Olá a todos.
Tenho uma dúvida parva, mas como não gosto que os meus animais corram riscos, aqui vai:
Há uns minutos atrás estava a dar sticks às minhas tartarugas Corcundas do Mississipi e, sem querer, espirrei ( estou constipada ) para cima do recipiente onde tenho os sticks.
Acham que o facto de eu ter espirrado para cima do seu alimento possa prejudicar as tartarugas a algum nível ? 
Pelo sim, pelo não, dei vegetais nesta última refeição e deixei os sticks ao ar. Procedi bem ou é totalmente desnecessário ?
Peço desculpa pela estupidez da dúvida, mas fiquei com algum medo.
Obrigada.

Dúvida parva, mas ainda assim uma dúvida
Moderador: mcerqueira
- 
				Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não há duvidas estupidas, há maneiras estupidas de fazer perguntas  não há perigo...nem cães nem gatos nem repteis apanham o nosso virus da gripe...acho que nem existem doenças nossas que os possam contagiar, existem é zoonoses, mas "humanoses"
 não há perigo...nem cães nem gatos nem repteis apanham o nosso virus da gripe...acho que nem existem doenças nossas que os possam contagiar, existem é zoonoses, mas "humanoses"  que eu saiba não existem.
 que eu saiba não existem.

não há perigo...nem cães nem gatos nem repteis apanham o nosso virus da gripe...acho que nem existem doenças nossas que os possam contagiar, existem é zoonoses, mas "humanoses"
 não há perigo...nem cães nem gatos nem repteis apanham o nosso virus da gripe...acho que nem existem doenças nossas que os possam contagiar, existem é zoonoses, mas "humanoses"  que eu saiba não existem.
 que eu saiba não existem.Existem, simBondage2010 Escreveu:Não há duvidas estupidas, há maneiras estupidas de fazer perguntasnão há perigo...nem cães nem gatos nem repteis apanham o nosso virus da gripe...acho que nem existem doenças nossas que os possam contagiar, existem é zoonoses, mas "humanoses"
 Por exemplo, muitos dos casos de tuberculose canina resultam de um contágio através do dono.
 Por exemplo, muitos dos casos de tuberculose canina resultam de um contágio através do dono.- 
				Bondage2010
- Membro Veterano
Boa sempre a aprendercantitb Escreveu:Existem, simBondage2010 Escreveu:Não há duvidas estupidas, há maneiras estupidas de fazer perguntasnão há perigo...nem cães nem gatos nem repteis apanham o nosso virus da gripe...acho que nem existem doenças nossas que os possam contagiar, existem é zoonoses, mas "humanoses"
Por exemplo, muitos dos casos de tuberculose canina resultam de um contágio através do dono.
 ...mas julgo existirem mais doenças transmissíveis de animais a humanos que de humanos a animais...correcto?
 ...mas julgo existirem mais doenças transmissíveis de animais a humanos que de humanos a animais...correcto? 
- 
				Bondage2010
- Membro Veterano
collabd Escreveu:acho que nem existem doenças nossas que os possam contagiar, existem � zoonoses, mas "humanoses" que eu saiba não existem.
 Blá blá
 Blá blá