Quero adoptar um gatinho

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Catwoman19
Membro Júnior
Registado: quinta abr 19, 2007 10:11 pm

sábado fev 18, 2012 9:23 pm

Olá!

Procuro um gatinho ou gatinha para adopção idêntica à menina da foto...
Era a minha Bia que faleceu faz hoje duas semanas e desde então há um vazio enorme nesta casa, tanto para mim como para a companheira de vida dela, que está muito triste por ter ficado sozinha...
Sei que não vou encontrar uma gata igual à Bia, mas neste momento tenho que procurar alguma que seja idêntica fisicamente..

Desde já obrigada!

Caso saibam de algum gatinho ou gatinha assim não hesitem em contactar-me: [email protected]

Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]
Última edição por Catwoman19 em sábado fev 18, 2012 10:45 pm, editado 1 vez no total.
<p>Prefiro ser aprendiz de tudo do que mestre de pouco!</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado fev 18, 2012 10:42 pm

Catwoman, em primeiro lugar, sinto muito pela perda da sua linda Bia.

Não vai ser fácil encontrar uma gatinha parecida, pois a Bia era bastante invulgar, mas procure em canis e associações da sua zona, e também aqui, por exemplo:
http://www.adopta-me.org/
http://www.felinus.org/

Sugiro também que mude o título do tópico. Assim parece que tem um gatinho para dar em adopção, e não o contrário.

Por último, prepare-se para ser escolhida, em vez de escolher... :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Catwoman19
Membro Júnior

sábado fev 18, 2012 10:44 pm

Obrigada pela sugestão!
Eu já procurei em todos os sites de associações de animais que encontrei e parece que estou tão obcecada com a ideia da gatinha que me faça lembrar a Bia que não consigo apaixonar-me por nenhum gatinho, quando antes isso era de extrema facilidade...
Obrigada!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado fev 18, 2012 10:47 pm

De nada. E vai haver algum que vai roubar o seu coração por um qualquer motivo, é só uma questão de tempo e de oportunidade. Boa sorte. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Catwoman19
Membro Júnior

sábado fev 18, 2012 10:49 pm

Espero que sim!
Não tanto por mim, mas pela minha Sissi que está muito tristinha..

Obrigada!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo fev 19, 2012 4:10 pm

Imagem

não é igual mas dá algumas parecenças.
veja no site da entregatos. é da zona de lx mas nunca se sabe.
se mudar de opinião, eu ando à procura de bons donos para uns meninos abandonados.
Catwoman19
Membro Júnior

domingo fev 19, 2012 5:13 pm

Obrigada!

Não tem que ser necessariamente parecida com ela, até pode ser totalmente diferente, falta a questão principal que é eu apaixonar-me pelo gatinho, e neste momento vejo gatos tão bonitos e parece que não consigo apaixonar-me por nenhum...
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda fev 20, 2012 2:05 am

Vai acontecer, acredite. Perdi a minha Kitty de forma fulminante no ano passado. Fiquei desconsolada, pensei que nunca mais me apaixonaria. Passados uns meses o Vicente apareceu por cá e não resisti. Não podiam ser mais diferentes e em tudo: física e em termos de personalidade.

Não é a minha Kitty, nunca ninguém será a minha Kitty, sei disso. Consola-me saber que foi feliz e amada enquanto viveu e que estive com ela até ao final da sua vida terrena. Mas descobri o Vicente: diferente, especial e a minha alma gémea felina. Tenho 3 mas este, este, como a Kitty, sabe quando a dona precisa de um mimo extra.

Vai apaixonar-se sim, quando menos esperar e por quem menos esperar.

Gosto de pensar que foi a Kitty quem me guiou até ao Vicente.

Como quem disse: "Vicente, vou-te ajudar, ela refila muito mas faz tudo por nós. Fui muito amada, também serás".
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda fev 20, 2012 3:11 am

Veja este tópico:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95223

As fotos não são lá muito boas, mas uma das gatinhas tem quase as mesmas cores que a sua. E também tem os olhos azuis.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
nocas6
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2012 3:01 pm

segunda fev 20, 2012 11:35 am

Obrigada por divulgar as bonequinhas Floripes.

Catwoman19, esta Nina é do mais especial que há, tem uma personalidade tão dócil e cativante.
A outra já é mais senhora do seu nariz, mas tem uma presença muito forte devido à sua beleza.
Catwoman19
Membro Júnior

segunda fev 20, 2012 11:22 pm

Obrigada pela ajuda!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça fev 21, 2012 2:56 pm

tb. não me apaixonaria por um animal sem o estar a ver ao vivo. há tantos em canis e associações. o difícil é escolher
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”