Furao
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Furões precisam de registo, eventualmente castração para eliminar cheiros, cuidados veterinários... tens meios para isso? Se não tens, não te metas nisso.
-
- Membro
- Registado: sábado fev 18, 2012 6:42 pm
Eu ouvi falar da legalização em Portugal mas não entendi bem.. Já estão legalizados? Essas criaturas são lindas! Eu conheço uma pessoa que está a vender uma ninhada a partir do dia 28 de Março, aqui no Norte. Se quiser, posso também fornecer o contacto. Boa sorte!
Tópico editado. Não é permitido fazer publicidades a lojas ou sites de venda de animais. Recomendações devem ser enviadas por mensagem privada.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pois não...nem chegaste a expressar...que link é esse que tens encapotado no fim de cada frase que escreves?lilyers Escreveu:Nao me expressei bem.
O preço normal a comprar na net ronda os 80 euros... mas n vem legalizado, depois se o quiseres fazer tens de investigar (tb nao estou mto actualizada nesse assunto).
Ao q percebi as ninhadas vao começar a nascer em breve é so esperar e depois googlar a procura ou ver anuncios aqui na arca
(conselho: antes de dizeres "sim quero um" diz "quero ir ve-los 1º", vai e mexe-lhes pa ver se sao minimamente mansos LOL)
Mas sim, ve o orçamento pa ver se tens tudo bem planeado, uma boa gaiola, boa raçao, se encontras um vet de exoticos perto de casa que te possa aconselhar.
Castraçoes (se o decidires fazer) é so antes de entrar no 1o cio, tens tempo de juntar dinheiro e falar co teu vet sobre opçoes
Ao q percebi as ninhadas vao começar a nascer em breve é so esperar e depois googlar a procura ou ver anuncios aqui na arca

(conselho: antes de dizeres "sim quero um" diz "quero ir ve-los 1º", vai e mexe-lhes pa ver se sao minimamente mansos LOL)
Mas sim, ve o orçamento pa ver se tens tudo bem planeado, uma boa gaiola, boa raçao, se encontras um vet de exoticos perto de casa que te possa aconselhar.
Castraçoes (se o decidires fazer) é so antes de entrar no 1o cio, tens tempo de juntar dinheiro e falar co teu vet sobre opçoes
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 12, 2012 8:25 pm
Eu cá também não vejo nenhum link no fim da frase :s
Será problemas?
Será problemas?
Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>
Qualquer loja que venda Verselle Laga pode encomendar na próxima encomenda (possivelmente terá de ser pago primeiro mas podem). Pelo que sei a dita marca tem a Ferret Nature e a Ferret Complete.Paladin Escreveu:Há aqui alguem da zona norte que tenha furoes e que compre raçao para eles numa loja aqui da zona?
As lojas de animais onde fui nao tinham, secalhar tenho que as lojas que tem nas grandes superfícies....
Cumprimentos
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/