Filhotes...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LadyCat567
Registado: sábado fev 25, 2012 2:49 am

sábado fev 25, 2012 4:12 am

Bem gente,como não tenho experiencia com cães queria que vocês me tirassem uma duvida...O que dar para um cão quando ele é filhote?Pois já ouvi dizer que leite de vaca faz mal para eles,mas no momento eu não sei o que dar para um cão filhote...
Ah e mais uma coisa,a desverminação só se faz atraves de vacinas ou o cão pode ser desverminado com remedio para verme?

pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

sábado fev 25, 2012 9:29 am

LadyCat567 Escreveu:Bem gente,como não tenho experiencia com cães queria que vocês me tirassem uma duvida...O que dar para um cão quando ele é filhote?Pois já ouvi dizer que leite de vaca faz mal para eles,mas no momento eu não sei o que dar para um cão filhote...
Ah e mais uma coisa,a desverminação só se faz atraves de vacinas ou o cão pode ser desverminado com remedio para verme?

quanto tempo é que tem o cachorro? deve de ir imediatamente ao veterinário, ele irá aconselhar o melhor. e sim, leite de vaca não é o mais indicado, deverá comprar leite próprio para cachorro no veterinário. eu não sei o que é desverminação, estou a assumir que é a desparasitação, o vet. lhe irá indicar o melhor tratamento e o melhor remédio.
LadyCat567
Registado: sábado fev 25, 2012 2:49 am

sábado fev 25, 2012 2:10 pm

pacoo Escreveu:
LadyCat567 Escreveu:Bem gente,como não tenho experiencia com cães queria que vocês me tirassem uma duvida...O que dar para um cão quando ele é filhote?Pois já ouvi dizer que leite de vaca faz mal para eles,mas no momento eu não sei o que dar para um cão filhote...

quanto tempo é que tem o cachorro? deve de ir imediatamente ao veterinário, ele irá aconselhar o melhor. e sim, leite de vaca não é o mais indicado, deverá comprar leite próprio para cachorro no veterinário. eu não sei o que é desverminação, estou a assumir que é a desparasitação, o vet. lhe irá indicar o melhor tratamento e o melhor remédio.
Ele tem uns 46 dias de vida.Valeu pela ajuda,vou levar ele ao veterinario,ah e sobre o leite proprio para cachorro, me disseram que existe um tipo de papinha pra cachorro tambem,mas qual poderia ser a mais indicada?
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado fev 25, 2012 2:22 pm

O veterinário dar-lhe-á todas as informações necessárias, e com 46 dias já não precisa de leite, precisa de ração de cachorro. Fale com o vet. :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quarta fev 29, 2012 2:03 pm

como é que está o cachorro?
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

quarta fev 29, 2012 4:25 pm

Existe de fato leite em pó para cachorro da royal canin assim que me lembre de repente. Mas ele ja pode comer ração nem que seja meio humida no inicio. Ir ao vet seria o mais indicado para lhe dar opiniões assim como fazer um checkup á saude do seu filhote também. A desparasitação pode ser feita sem ser com a vacina, mas deve ser dada pelo vet por causa da relação peso/quantidade de desparasitante.
Boa sorte com o seu filhote.
Responder

Voltar para “Cães”