RC vs Science Plan vs Arden Grange, preciso de ajuda.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pedroagf
Membro Júnior
Registado: quarta jan 11, 2012 1:31 am

domingo fev 26, 2012 1:29 pm

Boas, tenho um Labrador retriever com 8 semanas sensivelmente, mudei lhe recentemente de ração, da Royal Canin Starter para a Science Plan Puppies.

Infelizmente informei me, e li varios forums em relação a raçoes ja depois de ter comprado a Science Plan puppies (18 kg ainda por cima) e parece me que destas tres raçoes que falo no topico a Arden Grange consegue ser a mais barata, equilibrada e adequada.

Conseguem me confirmar isto ? Ou se possivel indicar-me alguma outra ração de qualidades semelhantes.

Obrigado, aguardo respostas.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo fev 26, 2012 1:44 pm

Entre essas 3, pessoalmente, acho melhores a Hill's e a Arden Grange, e na minha opinião encontram-se no mesmo patamar.

Se o seu cão se der bem com a Hill's não mude, há sempre sites online onde arranja a ração mais barata.

No caso da minha Pucca, eu tive azar, experimentei no mês passado a Arden Grange Light(sendo esta a de composição mais fraca da marca), e mesmo com a devida transição de +/- 2 semanas, as fezes eram grandes, mais vezes ao dia e moles. Depois deixei de lhe dar com o frango, no entanto 2 semanas depois ainda se mantinha o mesmo problema. Fui pesá-la e ainda me engordou um pouco(segui as indicações de dosagem). Com grande pena minha tive de mudar de ração, e agora estou a fazer a transição.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo fev 26, 2012 6:59 pm

Olá,
Na minha opinião se tem possibilidades para manter a Hill's e se o seu cachorro se dá bem com a mesma, não vejo porque não o fazer.
Eu considero a Hill's uma ração de qualidade :)

Durante a fase de crescimento do cachorro considero melhor apostar numa boa ração, penso que é uma segurança...

Quanto aos preços, veja as doses diárias recomendadas e talvez a Hill's nem saia assim tão cara

Também não acho a AG uma má ração, mas se o seu cachorro se está a dar bem com a Hill's penso que não será necessário trocar :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Pedroagf
Membro Júnior
Registado: quarta jan 11, 2012 1:31 am

domingo fev 26, 2012 9:51 pm

Li tambem nos forums que era importante ter FOS no alimento do cao, mas neste da Hills nao me parece que tenha pelo menos não é mencionado nos componentes do alimento, ao contrário por exemplo da Arden Grange que tem este componente.
Responder

Voltar para “Cães”