Boas, tenho uma American Pitt Bull Terrier de 8 mesinhos super ternurenta mas como é normal nestes caes quando vai á rua de trela puxa sempre mesmo com estrangulador, eu vi um post aqui forum que falavam destes peitorais "anti puxar" que eram eficazes claro que com a nossa ajuda porque o cao não aprende sozinho mas que era mais eficaz que os estranguladores e as coleiras normais porque com estes peitorais o cão ao puxar levanta o peito e as patas da frente e isso torna-se desconfortavel e ele com o tempo deixa de puxar, gostaria de saber se já alguem exprimentou isto nesta raça de cão e vou aqui deixar 2 fotos dos peitorais diferentes deste tipo e gostaria que me dessem uma opinião de qual dos dois será mais eficaz ou se alguem conhecer soluçoes ou peitorais melhores para o efeito agradecia e já agora onde eu posso comprar coleira em pele ou couro para ela tambem, obrigado.
[Editado pela moderação. Por favor coloque as imagens e não links]
Obrigado.
Cump, João Carvalho.
OPINIÃO SOBRE PEITORAL "ANTI PUXAR" PARA UMA PITT BULL
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 01, 2012 12:59 pm
Última edição por jonnydiana em domingo mar 11, 2012 4:47 pm, editado 2 vezes no total.
O melhor teria sido responder lá no outro tópico pois as pessoas que usam e conhecem o peitoral iriam ser notificadas da sua resposta e viriam dar as suas opinioes 

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
E perdia-se a oportunidade de dar destaque à publicidade encapotada ao site, não? 

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Floripes2 Escreveu:E perdia-se a oportunidade de dar destaque à publicidade encapotada ao site, não?

Realmente cada vez se vê mais users a postar "links comerciais"... será que nao lêm as regras da Arca ou será mesmo para fazer publicidade?

Ao autor do tópico:
Links desses nao sao permitidos, o melhor será editar o post e substituir os links por fotos

Acho que deverá ler e expor as suas questões neste tópico : http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95378
Penso que o peitoral nao vai ter um efeito diferente por ser para um pit, a única diferença é que terá de adicionar uma trela mais curta e um açaime

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 01, 2012 12:59 pm
Por acaso é mesmo uma duvida, eu não meti os links para fins comerciais, se perguntasse primeiro porque razao eu meti os links e não meti fotos era melhor, obrigado.Floripes2 Escreveu:E perdia-se a oportunidade de dar destaque à publicidade encapotada ao site, não?