Esta é a ARI

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jPrudencio
Membro
Registado: domingo mar 11, 2012 9:08 pm
Localização: 3 cães: 1 epagneul breton, 1 setter inglês e 1 cão de água português

segunda mar 12, 2012 9:49 pm

Esta é a Ari a minha cao de agua portugues com 13 meses.
Ficam aqui algumas fotos dela nos seus treinos de busca e salvamento
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
RottZeus
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 11:20 am
Átila [Sem Raça Definida]
Picolina [Pequinês]

segunda mar 12, 2012 9:51 pm

Eia, tanto pêlo! :o (brincadeira, claro!) :P Muito bonita, sim senhor! ;)
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

segunda mar 12, 2012 9:52 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

que doçura de menina :wink:
jPrudencio
Membro
Localização: 3 cães: 1 epagneul breton, 1 setter inglês e 1 cão de água português

segunda mar 12, 2012 9:55 pm

Já teve imenso pelo, já era pelo a mais.
Nesta altura esta com o pelo como na foto que está deitada em cima da transportadora e vai ser mantido assim por agora. Pois nos treinos ela fica com muitas ervas agarradas ao pelo e tendo o pelo pequeno é facil de limpar
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda mar 12, 2012 10:22 pm

Muito querida... :)

Aqui fica a minha Nelly... ;)
Imagem
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
jPrudencio
Membro

segunda mar 12, 2012 10:23 pm

É muito bonita.
Vai iniciala em busca?
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda mar 12, 2012 10:26 pm

jPrudencio Escreveu:É muito bonita.
Vai iniciala em busca?
Vou sim senhora... ;)

Foi tambem com esse entuito que a fui buscar... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
jPrudencio
Membro

segunda mar 12, 2012 10:30 pm

Desejo-lhe muita sorte e paciencia.
Eles são tao brincalhoes que as vezes ate irritam.
Eu quando fui buscar a minha tive a opçao de escolher entre um cao de agua e um pastor holandes. Preferi o cao de agua pois era uma raça que desconhecia, e queria ver como se safava na busca. E o pastor holandes provavelmente vai ser o proximo
JoanaGoncalves
Membro Veterano

segunda mar 12, 2012 10:34 pm

jPrudencio Escreveu:Desejo-lhe muita sorte e paciencia.
Eles são tao brincalhoes que as vezes ate irritam.
Eu quando fui buscar a minha tive a opçao de escolher entre um cao de agua e um pastor holandes. Preferi o cao de agua pois era uma raça que desconhecia, e queria ver como se safava na busca. E o pastor holandes provavelmente vai ser o proximo
Eu para busca tenho a minha Boxer Jenny, ja operacional e ja c varios teatros operacionais em cima, a Minha Labradora Chanel(ja iniciada) e a Bess e a Nelly(Malinois e CAP), que têm 5 meses as duas... :)
<p>Joana Gonçalves</p>

bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda mar 12, 2012 11:50 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Eu para busca tenho a minha Boxer Jenny, ja operacional e ja c varios teatros operacionais em cima, a Minha Labradora Chanel(ja iniciada) e a Bess e a Nelly(Malinois e CAP), que têm 5 meses as duas... :)
:wink:

jPrudencio, bem-vindo e parabéns pelos 3 cães (vi o outro tópico de apresentação). Mas não se esqueça de nos apresentar melhor os outros 2, com fotos claro! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
jPrudencio
Membro

terça mar 13, 2012 12:03 am

fica prometido fotos dos outros para breve
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

terça mar 13, 2012 9:22 am

É linda!!
Andersen
Membro
Registado: domingo out 30, 2011 4:02 pm

terça mar 13, 2012 12:27 pm

Parabéns jPrudencio a sua cadela é linda.

E já agora Joana, por acaso não tem um cão menos bonito para nos mostrar, é que realmente só nos bombardeia com cada um mais lindo que outro. :lol:

Acredite Joana só tem que se sentir super babada com os seus patudos, são todos lindos de morrer, e claro o seu trabalho ( e não deve ser pouco)está á vista. :wink:
JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça mar 13, 2012 1:51 pm

Andersen Escreveu:
E já agora Joana, por acaso não tem um cão menos bonito para nos mostrar, é que realmente só nos bombardeia com cada um mais lindo que outro. :lol:

Acredite Joana só tem que se sentir super babada com os seus patudos, são todos lindos de morrer, e claro o seu trabalho ( e não deve ser pouco)está á vista. :wink:
Hehehehe, muito obrigada Andersen... É bom ler essas palavras, muito bom mesmo, porque ha quem n dê valor ao esforço que se faz pessoal e financeiro... Não é fazer-me coitadinha, porque não é mesmo nada disso, so que ha a ideia errada, que os mauzões dos criadores têm dinheiro a crescer nas árvores do jardim e não vê o esforço que se faz para ter os cães SEMPRE assim, principalmente quando NÃO SE VIVE DOS CÃES, que é o caso da maioria dos criadores com quem me dou... É mesmo por amor á camisola da raça(s) que se veste... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

Andersen
Membro
Registado: domingo out 30, 2011 4:02 pm

terça mar 13, 2012 2:43 pm

Você Joana e mais alguns "mauzões" que por aqui andam(na arca), só têm que se sentir orgulhosos pelo optimo trabalho que fazem.

"Há coisas que o dinheiro não paga", é só a minha modesta opinião. :wink:

jPrudencio a foto da sua cadelinha com as patas em cima do poço, está linda, cheia de estilo. Parabéns pela patuda linda. :wink:
Responder

Voltar para “Cães”