Não sei se estou a publicar no sítio correcto

Eu tenho um Bulldog Francês que está a entrar na puberdade, ou seja parece que já começa a "pedir" companhia se alguem tiver uma cadelinha que queira acasalar, por favor contactar.
Obrigado
Moderador: mcerqueira
Está a colocar no sitio errado. Tem de colocar nos classificados, quando o seu cão fôr crescido, claro.cristina30 Escreveu:Boa tarde
Não sei se estou a publicar no sítio correcto, se for o caso desde já peço desculpa.
Eu tenho um Bulldog Francês que está a entrar na puberdade, ou seja parece que já começa a "pedir" companhia se alguem tiver uma cadelinha que queira acasalar, por favor contactar.
Obrigado
Eles nao pedem nem precisam de acasalar só porque atingem a maturidade sexualcristina30 Escreveu:Boa tarde
Não sei se estou a publicar no sítio correcto, se for o caso desde já peço desculpa.
Obrigado
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=50864dinodane Escreveu:BOAS RAZÕES PARA CRUZAR A SUA DA
1. Ela tem um bom pedigree com muitos cães premiados que também são exemplares equilibrados, de corpo e mente saudável e com boa longevidade. Os testes que ela fez aos problemas genéticos comuns à raça foram negativos. Ela tem uma boa conformação e não apresenta falhas maiores ou desqualificativas e fez pelo menos um Excelente nas expos.
2. Deseja melhorar a raça portanto escolhe um macho que a complementa e que não tenha as mesmas falhas menores que a sua cadela.
3. Tem boas hipóteses de colocar cada cachorro num bom lar, com donos responsáveis e que gostem da raça.
4. Tem dinheiro que lhe permita tratar e criar a ninhada e lidar com qualquer emergência que possa surgir. .
5. Tem as instalações e os fundos necessarios para instalar confortavelmente e providenciar cuidados à cadela e a uma ninhada grande mesmo se os cachorros ainda estiverem consigo aos 6 meses de idade.
6. Possui o conhecimento e a integridade para avaliar a ninhada e garantir cada venda que faz no que diz respeito à saúde e temperamento dos cachorros.
7. Não só você quer como insiste em fazer um contrato que diz que, se por alguma razão o comprador não puder conservar o cachorro, em qualquer altura da sua vida, você aceita-o de volta ou assiste na procura de uma nova casa.
colette Escreveu:Ena, tantos casamentos em perspectiva.
É a gatinha Bosques, é o Bouledogue... então e o Copo d'Água, já não se usa? Nestes tempos de penúria, bem que me dava jeito comer uns pastelinhos de bacalhau ou uns croquetes.