Sou da Fuseta (Faro - Algarve) e tenho uma gatinha de onde tirei-lhe da rua, a minha namorada ia sempre dar-lhe comida até que um dia decide fazer-lhe uma surpresa e trazer a gatinha para casa, dar um lar e conforto.
Na terça-feira (20/03/2012) a Titi (gatinha) fugiu de casa durante a manha, logo nessa tarde e noite eu tentei procura-lá fui a todos os sítios que eu pode-se imaginar onde a Titi pode-se estar. E só na quarta-feira (21/03/2012) à noite eu fui encontrar a Titi deitada ao pé de outros gatos deitada no chão.
Aproximei-me dela afugentei os outros gatos e sem mexer muito tentei ver o que ela tinha, vi logo que alguma coisa não tava bem e agarrei-lhe com cuidado e levei-a para casa.
Hoje (22/03/2012) logo pela a manha fui ao veterinária mais perto (Fuseta-Algarve) com a Titi o Dr. teve analisar e falou-me que a perna da Titi era capaz de tare partida, aquele veterinária não tinha equipamento para tirar raio-x, então indicou-me um veterinária em Tavira que eu fosse lá que eles tinham equipamento para tal.
Dirigi-me a Tavira à "Clínica Veterinária de Tavira Lda (Santa Maria Tavira)", Rua Chefe António Afonso 17 8800-221 TAVIRA.
Expliquei a situação e logo muito rápido fui chamado ao consultório, falei do sucedido ao Dr. ele disse que iam a sedar a Titi para tirar raio-x e trabalhar a vontade e que eu passado uma hora volta-se lá para ver o que a Titi tinha.
Uma hora depois estava lá eu de volta ao veterinário e o Dr. falou-me que a Titi tem a pata partida em 2 sítios e que tem que ser operada para levar ferros, e disse-me o preço da operação que é 200€ eu encontro-me numa situação financeira muito má e estou desempregado e eu o dinheiro que já consegui foi 100€ , ainda falta-me a outra metade.
Sábado tenho que lhe ir buscar a Titi e não sei como arranjar o resto do dinheiro.('

Peço a consideração de todos vós para que me possam ajudar a trazer a Titi para casa, seja o que puderes é bem-vindo.
Vou tentar tambem via mail e facebook ajuda das pessoas que possam ajudar a recupera-la.
Deixo aqui o meu NIB caso alguem queira contribuir, seja com que valor for e nº de tlm.
NIB:003604209910338644785 Banco Montepio
Nº Tlm:914872409

melhores cumprimentos
Cristiano A.