raçao Arion Pf Junior

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
luislp
Membro
Registado: sábado mar 17, 2012 1:53 pm

domingo abr 01, 2012 7:40 pm

alguem me podia ajudar ao dizer o que acha desta raçao?
UM Alimento completo , equilibrado e de Fácil Digestão n filhotes e cães Durante o Desenvolvimento do Crescimento ( com idades entre 4 semanas a 12 meses). Composição especial, A composição ideal de cálcio e fósforo assegurar o Desenvolvimento Adequado dos Ossos e carne . Arion Junior TEM Uma alta proteína e gordura e rica em Vitaminas e minerais. Em outras palavras, fornece uma base Para o Futuro Saudável do Seu Cão . Extractos de Planta Yucca Extratos da planta Yucca, reduzir o cheiro desagradável proveniente do excremento do Cao. Este ingrediente de Origem vegetal , reduz o teor de amônia e nitrato excelente nenhum metabolismo . Nitrogênio Amônia , JUNTAMENTE COM OS Agentes Responsáveis Pelo odor desagradável de excrementos de Cao. Cordeiro e arroz arroz - e aves de capoeira Borrego e aves como São Mais Importantes fontes de proteína na faixa de Arion, A adição de arroz de Digestão Fácil . OS Pará cães Tem que o sistema digestivo sensível OU Problemas com um Pelé e Cabelo É recomendado Para a Alimentação animal " cordeiro e arroz ". "Chicken Rice e otimizar "a Digestão e garantindo fezes firmes MAIS. Com base na Carne É Saborosa cães alcançado excelente Aceitação . Omega 3 - Omega 6 Uma Pele Saudável e elástica , Como bem o Cabelo Brilhante e Macio São Sinais incontestáveis de Cão Saudável um. É adicionado A combinação de nutrientes da dieta Composta de Vitaminas, minerais e ácidos Gordos Essenciais . O Equilíbrio Entre ideal insaturados Omega 3 e Omega 6 ácidos Gordos suporta um Pelé Saudáveis EO Cabelo . Nenhum Artificiais cores e sabores Cuidadosamente selecionados ingredientes Naturais, sem corantes e aromatizantes e ingredientes SUA Composição original ESTÁ Acima de Todos os Produtos saborosos ARION Secret . Composição: grãos ( arroz min. 10%), carne de frango (min . 20%) Hydrolizovaná proteína de galinha , legumes , óleos e Gorduras ; minerais , Vitaminas, F.O.S. , Yucca, Color. Como Típicas Características : Proteína 30%, tuk149 %, 3% de fibra , 8% de cinzas, umidade 9,0% Cobre 4,5 mg / kg, ferro 65 mg / kg vit . A I.E. 20.000, vit . Seja 1500 OU D3, vit . E 150 mg / kg , Vit. C 40 mg / kg , ME 3499,2 kcal / kg
chinelo
Registado: domingo jun 22, 2008 6:15 pm

terça abr 24, 2012 9:09 pm

Tenho um colega meu que tem um pastor alemão cachorro e está-lhe a dar essa ração.
Responder

Voltar para “Cães”