Tenho um cachorro de 5 meses e que se encontra a mudar a dentição. É possível quedurante esta fase e como consequência de tal mudança, as fezes sejam mais moles ou até apresente diarreia?
Grato antecipadamente,
João Cardoso
Diarreia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Bem-vindo ao fórum.
A diarreia pode ser motivada por muitos factores. Uns passageiros, outros mais ou menos graves e outros ainda muito graves. Por isso, deve consultar imediatamente o veterinário se a diarreia persistir.
Bem-vindo ao fórum.
A diarreia pode ser motivada por muitos factores. Uns passageiros, outros mais ou menos graves e outros ainda muito graves. Por isso, deve consultar imediatamente o veterinário se a diarreia persistir.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm
Por acaso n fez uma mudança de ração? ...esta pode ser uma das hipoteses, menos graves e sem consequencias!
-
- Membro
- Registado: segunda set 01, 2003 10:48 am
Olá Jcc,
Eu não sou a pessoa indicada para lhe dar uma opinião, mas o meu cachorro também está com 5 meses, e a mudança de dentição não provocou nenhuma "alteração", a não ser as "mordilelas" carinhosas....
Mas realmente, se o problema persistir, acho que deve ir ao vet rapidamente, tal como já aqui foi dito.
De qualquer forma, as melhoras para o cachorro, e seja muito bem vindo ao fórum.
Eu não sou a pessoa indicada para lhe dar uma opinião, mas o meu cachorro também está com 5 meses, e a mudança de dentição não provocou nenhuma "alteração", a não ser as "mordilelas" carinhosas....
Mas realmente, se o problema persistir, acho que deve ir ao vet rapidamente, tal como já aqui foi dito.
De qualquer forma, as melhoras para o cachorro, e seja muito bem vindo ao fórum.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
A Yara quando mudou os dentitos tb não teve essa reação.
É melhor ir c/o animal ao vet antes que se torne em algo mais grave não deixe passar mais tempo.
É melhor ir c/o animal ao vet antes que se torne em algo mais grave não deixe passar mais tempo.
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
- Contacto:
Joao,
bem-vindo!
a diarreia usualmente eh simples de resolver se for logo tratada, por isso: va ao vet. senao arrisca-se a ter uma tempestade feita num copo de agua! eh preciso cuidado que eles normalmente tem estomagos sensiveis!
As melhoras.
bem-vindo!

a diarreia usualmente eh simples de resolver se for logo tratada, por isso: va ao vet. senao arrisca-se a ter uma tempestade feita num copo de agua! eh preciso cuidado que eles normalmente tem estomagos sensiveis!
As melhoras.