Mistura de sementes
Boas, bom eu comprei a tal mistura da vitakraft que contém: 65% de painço amarelo, 10% de painço branco, 10% de painço vermelho, 2% de aveia descascada, 3% de sementes de linho...Acrescentei á mistura que tem 1 kg: 4 colheres de sopa de alpista, 1,5 de sopa de niger e agora vou por uma colher de chá de cânhamo (acham que ponha mais?), outra dúvida acham que a mistura está boa? Eu estava a pensar em por cártamo e milho alvo japonês...O que acham? Obrigado
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 08, 2011 8:48 pm
Eu nunca fiz misturas de sementes, nem percebo nada, mas voçe não precisa de dizer o nome das aves que irá usar essa mistura?
Desculpe, esqueci-me eu já tinha feito um tópico, mas como foi esquecido...É para periquitos...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...