Olá a todos,
Vou viver para luanda e vou pela KLM, dia 24 de Abril. Quero levar a minha cadela, que é uma cocker spaniel, mas como o voo da KLM são quase 20h, com escalas, prefiro que um amigo meu a embarque pela TAP, no dia 25 (voo de apenas 6,5h).
Assim sendo, queria perguntar-vos se sabem os procedimentos no aeroporto de luanda e as taxas a pagar. A cadela tem cerca de 11 kgs, mais a caixa, serão menos de 20.
É URGENTEEEEEEEEEE!!!!
Obrihada pela ajuda.
beijinhos
URGENTE- Vou morar para luanda com a minha cocker - HELP
Olá e obrigada pela resposta mas, de facto, já fiz tudo isso e ninguém atende o telefone na alfandega de luanda ou no aeroporto...
A cadela está vacinada contra a raiva e com a análise de controlo feita. Penso que isso não seja problema...
Preciso mesmo é de saber o valor da taxa e os procedimentos lá... De resto, está tudo tratadíssimo.
Alguém ajuda?
Obrigada
A cadela está vacinada contra a raiva e com a análise de controlo feita. Penso que isso não seja problema...
Preciso mesmo é de saber o valor da taxa e os procedimentos lá... De resto, está tudo tratadíssimo.
Alguém ajuda?
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Acho que aqui ninguém a vai poder ajudar, tem que ligar para a TAP e esclarecer as suas dúvidas todas!
Boa viagem e boa sorte,
Sara
Boa viagem e boa sorte,
Sara