URGENTE- Vou morar para luanda com a minha cocker - HELP

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
cl2009
Registado: segunda set 07, 2009 10:14 pm

terça abr 17, 2012 11:30 am

Olá a todos,

Vou viver para luanda e vou pela KLM, dia 24 de Abril. Quero levar a minha cadela, que é uma cocker spaniel, mas como o voo da KLM são quase 20h, com escalas, prefiro que um amigo meu a embarque pela TAP, no dia 25 (voo de apenas 6,5h).
Assim sendo, queria perguntar-vos se sabem os procedimentos no aeroporto de luanda e as taxas a pagar. A cadela tem cerca de 11 kgs, mais a caixa, serão menos de 20.

É URGENTEEEEEEEEEE!!!!

Obrihada pela ajuda.

beijinhos
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça abr 17, 2012 1:29 pm

O elhor é contactar aqui a embaixada e pedir o contacto do aeroporto e saber tudo isso directamente.

Cuidado em Luanda: existe raiva em cães e gatos.
cl2009
Registado: segunda set 07, 2009 10:14 pm

terça abr 17, 2012 5:28 pm

Olá e obrigada pela resposta mas, de facto, já fiz tudo isso e ninguém atende o telefone na alfandega de luanda ou no aeroporto...

A cadela está vacinada contra a raiva e com a análise de controlo feita. Penso que isso não seja problema...

Preciso mesmo é de saber o valor da taxa e os procedimentos lá... De resto, está tudo tratadíssimo.

Alguém ajuda?

Obrigada
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

quinta abr 19, 2012 7:27 am

Acho que aqui ninguém a vai poder ajudar, tem que ligar para a TAP e esclarecer as suas dúvidas todas!

Boa viagem e boa sorte,

Sara
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”