Tritões
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme
Boas tudo bem? Eu estou a pensar adquirir um tritão, estive bastante tempo à procura e não encontrei nada :s Alguem conhece algum criador? Quais as espécies?
-
- Membro Veterano
Cão - Chow Chow Creme
ninguém? :SOmlet24 Escreveu:Boas tudo bem? Eu estou a pensar adquirir um tritão, estive bastante tempo à procura e não encontrei nada :s Alguem conhece algum criador? Quais as espécies?
-
- Membro Veterano
Cão - Chow Chow Creme
antes de mais, muito obrigado pela resposta. As espécies eu sei, queria saber a dos criadores xD. Eu nao tenho nenhuma loja de exoticos aqui muito perto :ssTitanum Escreveu:Tritão Alpino
Tritão cauda de leme
Tritão de crista do danúbio
Tritão de ventre laranja
Tritão Imperador
Tritão marmoreado
Tritão Ventre de Fogo
tens a info destes aqui na arca..
Até lá têm Tylototriton verrucosus são salamandras predominantemente aquáticas que na minha opinião são mais interessantes, faceis de manter e não é costume aparecer à venda mas o preço é que era um bocado alto.Titanum Escreveu:a [Editado] costuma ter Ventres de Fogo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
No [Editado] tem.Omlet24 Escreveu:antes de mais, muito obrigado pela resposta. As espécies eu sei, queria saber a dos criadores xD. Eu nao tenho nenhuma loja de exoticos aqui muito perto :ssTitanum Escreveu:Tritão Alpino
Tritão cauda de leme
Tritão de ventre laranja
Tritão Imperador
Tritão marmoreado
Tritão Ventre de Fogo
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Cão - Chow Chow Creme
não, já teveGarfield2010 Escreveu:No [Editado] tem.Omlet24 Escreveu:antes de mais, muito obrigado pela resposta. As espécies eu sei, queria saber a dos criadores xD. Eu nao tenho nenhuma loja de exoticos aqui muito perto :ssTitanum Escreveu:Tritão Alpino
Tritão cauda de leme
Tritão de ventre laranja
Tritão Imperador
Tritão marmoreado
Tritão Ventre de Fogo

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Eu vi lá há umas semanas atrás.
Também não entendo estes "edits". Indiquei um Centro Comercial, não uma loja específica.
Pronto, em Loures costuma haver. Para bom entendedor
Também não entendo estes "edits". Indiquei um Centro Comercial, não uma loja específica.
Pronto, em Loures costuma haver. Para bom entendedor

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>