peixes q morrem
obrigada pelas dicas,n creio q sejam muitos peixes(10), penso que talvez alguns só se adaptem em cardumes. já pensei ter só neons e gupis para além do limpa fundos . será que vai resultar.tb tenho quem me queira dar um aqu´qrio de 150 litros, mas como ainda estou a iniciar prefiiro esperar até porque n sei em termos de gastos se vai ser muito dispendioso.
já verificas-te o pH de cada espécie? talvez isso ajude.
150L ainda tens um gasto significativo, contando com o filtro, as luzes e o termoestato que vais meter. Neons e Guppys? um tem pH entre 5 e 6e o outro na base dos 7,2/7,3... apenas um grande cardume de Néons ficaria bastante bem, com os limpa-fundos que já tens. Tanto um como o outro são peixes de cardume.
150L ainda tens um gasto significativo, contando com o filtro, as luzes e o termoestato que vais meter. Neons e Guppys? um tem pH entre 5 e 6e o outro na base dos 7,2/7,3... apenas um grande cardume de Néons ficaria bastante bem, com os limpa-fundos que já tens. Tanto um como o outro são peixes de cardume.
mais uma vez obrigada , mas como saber ao certo oph de cada espécie?há alguma tabela onde se possa verificar? è q qdo compro os peixes na loja ninguém me diz. só dizem para ir medindo o ph da água mas n quais os que se podem juntar no aquário. Eu adorava ter um aquário diversificado com peixes bem coloridos e muita vegetação.Eu Utilizo artificial, n sei se a natural morre ou se aguenta, ou seja tenho muitas duvidas quanto aos peixes que devo juntar e como manter o aquário bonito e sem morte dos peixes.Aguardo sugestões.tb gosto das mollys mas qual o ph delas?
http://aquapeixes.forumeiros.com/t1025- ... atura-e-ph
Tens ai uma espécie de tabela, refere o peixe e as condiçoes que requere. Plantas depende das que quiseres, umas requerem altos cuidados outras muito pouco. depois podes procurar por Aquario Biotipo.
Tens ai uma espécie de tabela, refere o peixe e as condiçoes que requere. Plantas depende das que quiseres, umas requerem altos cuidados outras muito pouco. depois podes procurar por Aquario Biotipo.