Ontem a minha porquinha caiu mas nao foi de um sitio muito alto, so que ela deve ter caido mal e tem uma pata magoada.
Primeiramente pensei que estivesse partida porque ela nao reagia ao toque, mas hoje de manha estive a ver e ela mexe, mexe muito pouco, mas mexe e tem um pouco de força.
A minha dúvida é: o que é que ela poderá ter.
Estou mesmo muito triste, nao consigo parar de pensar nela assim doentinha :s
Nao tenho nenhum veterinario aqui perto só para a semana e estou mesmo preocupada. Por favor ajudem-me.
.::Dúvida muito urgente!!::.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Olá Laua,
Sinceramente, acho que já devia ter percebido (apesar das suas 2 mensagens) que não irá encontrar resposta à sua dúvida aqui, no Fórum.
A sua porquinha precisa de ser vista por um médico veterinário, tal como da outra vez.
Para a semana é monstruosamente tarde.A bichinha deve ter dores, mas não espere que ela se queixe.A esta hora já deve estar com o pêlo todo arrepiado, e você a achar que é do frio
Não tem veterinários na sua zona?
Consultório Médico Veterinário Dr. José Carlos O. Silva (Tabuaço)
Loteamento da Costinha, Lote 8
5120-000 Tabuaço
Tel.: 917.594.863
Espero ter ajudado

Sinceramente, acho que já devia ter percebido (apesar das suas 2 mensagens) que não irá encontrar resposta à sua dúvida aqui, no Fórum.
A sua porquinha precisa de ser vista por um médico veterinário, tal como da outra vez.
Para a semana é monstruosamente tarde.A bichinha deve ter dores, mas não espere que ela se queixe.A esta hora já deve estar com o pêlo todo arrepiado, e você a achar que é do frio

Não tem veterinários na sua zona?
Consultório Médico Veterinário Dr. José Carlos O. Silva (Tabuaço)
Loteamento da Costinha, Lote 8
5120-000 Tabuaço
Tel.: 917.594.863
Espero ter ajudado