Filosofia ;)

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

sábado mai 12, 2012 5:28 pm

Boas, precisava de saber a resposta a estas perguntas, sff!

1-Em que consiste o positivismo?
2-Qual o seu método de estudo?
3-Em que consiste o metodo Neopositivista?
4-Qual é o fundamento da causalidade?
5-Qual é a critica que Popper estabelece aos positivistas?
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sábado mai 12, 2012 6:17 pm

Titanum Escreveu:Boas, precisava de saber a resposta a estas perguntas, sff!

e que tal estudar um pouco? dava jeito :wink:
ou entao peça ajuda ao grande amigo google :twisted:
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
CH2O2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 29, 2009 7:53 am

sábado mai 12, 2012 6:22 pm

http://lmgtfy.com/?q=positivismo
cris94
Membro Veterano

sábado mai 12, 2012 6:27 pm

CH2O2 Escreveu:

http://lmgtfy.com/?q=positivismo
:lol: :lol:
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Titanum
Membro Veterano

sábado mai 12, 2012 6:40 pm

Ja fui ver, mas poderia haver melhores explicações por aqui... se nao sabes nao comentes. Perguntei com a melhor das intenções.
Obrigado.
cris94
Membro Veterano

domingo mai 13, 2012 1:02 am

Titanum Escreveu:Ja fui ver, mas poderia haver melhores explicações por aqui... se nao sabes nao comentes. Perguntei com a melhor das intenções.
Obrigado.
eu acho que isto é um forum de animais onde se tiram duvidas de animais nao fazer papinha feita a estudantes que tem preguiça de estudar um pouco :roll:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo mai 13, 2012 11:23 am

Inédito, perguntas teóricas de respostas escarrapachadas nos livros. Até pesquisar já dá trabalho... bibliotecas nem se fala. :lol:
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

domingo mai 13, 2012 4:22 pm

São perguntas muito directas. Se fosse o meu stor dava te um texto e tinhas de te esbruçar sobre ele e falar dos temas referidos. Era um pouco mais trabalhoso
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo mai 13, 2012 5:10 pm

Imagino que tenha sido com a melhor das intenções que fizeste estas perguntas, Titanium! Mas só a ti interessa saber a resposta às mesmas, por isso faz o que já te aconselharam em alguns posts: estuda, pesquisa, sê critico... Se fizeres isso com afinco, de certeza que terás uma excelente nota!
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Titanum
Membro Veterano

domingo mai 13, 2012 9:15 pm

cris94 Escreveu:
Titanum Escreveu:Ja fui ver, mas poderia haver melhores explicações por aqui... se nao sabes nao comentes. Perguntei com a melhor das intenções.
Obrigado.
eu acho que isto é um forum de animais onde se tiram duvidas de animais nao fazer papinha feita a estudantes que tem preguiça de estudar um pouco :roll:
vim meter as perguntas no sitio onde nao se discute sobre animais :wink: saber mais sobre o forum onde se está inscrito tambem é bom.
Ja as tenho, chafurdar em livros nao é bem o meu esquema preferido, preferia observar os meus repteis e o meu peixe.
Papinha? eu queria criticas para formular as minhas devido á minha insuficiencia filosofica, nunca fui bom...nunca o serei.
cris94
Membro Veterano

domingo mai 13, 2012 11:12 pm

Titanum Escreveu:
cris94 Escreveu:
Obrigado.
vim meter as perguntas no sitio onde nao se discute sobre animais :wink: saber mais sobre o forum onde se está inscrito tambem é bom.
Ja as tenho, chafurdar em livros nao é bem o meu esquema preferido, preferia observar os meus repteis e o meu peixe.
Papinha? eu queria criticas para formular as minhas devido á minha insuficiencia filosofica, nunca fui bom...nunca o serei.
:roll: sabe eu nao gasto o meu tempo em foruns,tenho vida para alem disto :wink:
entao para que esta a estudar se nao gosta de pegar num belo livro? :roll:
olhe eu também nao nunca fui boa a matematica e nao é por isso que ando a pedir a A,B,C para que façam as coisas por mim, pego num livro e estudo, nunca tive explicaçao e neste momento estou melhor, sabe porque? porque estudei marrei devorei livros atras de livros ate la chegar :wink:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”