cao odeia musica

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

segunda mai 14, 2012 11:00 pm

o meu cao tem fobia a musica!? sempre que estamos a fazer o jantar ligamos o radio na cozinha ele fica á porta no hall a ladrar feito tolinho e nao entre na cozinha e mesmo que o chame ele ainda ladra com mais intensidade e até começa aos pulos :o ja na sala tem um comportamento diferente sempre que metemos musica na sala ele nao fica tao agitado mas tambem parece nao gostar... fica amuado e vem para o terraço com ar de triste... será que ele associou a musica a algo negativo? pois quando era pequeno quando ficava sozinho quando ia-mos trabalhar deixava-mos a musica da sala ligada para ele sentir companhia? estará ele associar a musica ao ficar sozinho? :( ja a tv parece gostar... quando vemos um filme ele senta-se ou deita-se aos nossos pés a ver a tv....
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

segunda mai 14, 2012 11:12 pm

É possível que a música ou aquele rádio em particular, esteja associado a um momento de solidão e isso lhe provoque ansiedade :wink: Não a música em si, mas o aparelho (rádio).
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

segunda mai 14, 2012 11:23 pm

TheOnlyOne Escreveu:É possível que a música ou aquele rádio em particular, esteja associado a um momento de solidão e isso lhe provoque ansiedade :wink: Não a música em si, mas o aparelho (rádio).
lol esse radio tem uma historia engraçada era um pequeno radio que tinha na dispensa que ja nem me lembrava dele até ao dia em que o meu cao o descobriu e vandalizou e o que restou dele esta na cozinha e ainda funciona, mas nao o castiguei por isso pela razao de nao o ter apanhado em flagrante e seria castigado sem perceber o porque, mas fiquei muito chateado porque é um radio que faz parte da minha infancia e tem um certo valor sentimental e estimativo... daí achar que ele nao tenha nada pessoal contra o radio tirando a parte de ter achado piada ter dado cabo dele :cry:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

terça mai 15, 2012 12:31 am

dragablue Escreveu:
TheOnlyOne Escreveu:É possível que a música ou aquele rádio em particular, esteja associado a um momento de solidão e isso lhe provoque ansiedade :wink: Não a música em si, mas o aparelho (rádio).
lol esse radio tem uma historia engraçada era um pequeno radio que tinha na dispensa que ja nem me lembrava dele até ao dia em que o meu cao o descobriu e vandalizou e o que restou dele esta na cozinha e ainda funciona, mas nao o castiguei por isso pela razao de nao o ter apanhado em flagrante e seria castigado sem perceber o porque, mas fiquei muito chateado porque é um radio que faz parte da minha infancia e tem um certo valor sentimental e estimativo... daí achar que ele nao tenha nada pessoal contra o radio tirando a parte de ter achado piada ter dado cabo dele :cry:
Não é contra o rádio :lol: É associar o acto de ligar o rádio ao ficar sozinho, é uma reacção à acção do dono, e não ao aparelho físico :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 15, 2012 8:43 am

Eu acho que ele não gosta da estação de rádio que escolheu :lol: :lol: :lol: :lol:
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

terça mai 15, 2012 10:42 am

Voces não percebem nada loool o cão gosta é de cantar ihihihih tou a brincar...A minha quando no domingo toca a sirene dos bombeiros a assinalar meio dia, desata a uivar parece uma loba ahahah é tão engraçado!
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
JackCocker
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am

terça mai 15, 2012 12:51 pm

Há criadores que para socializar os cães e os preparar para o cotidiano lhes ligam um rádio para lhes fazer companhia.
será isso, ficou traumatizado.. lol
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

terça mai 15, 2012 1:16 pm

Qual a altura de som a que colocam a música? A minha cadela não aprecia nada aparelhos em alturas muito altas. Se fôr num nivel baixo não se incomoda minimamente.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”