Gostava de saber a vossa opinião em relação a este assunto !
Existe algum perigo em retirar as crias de caturras, criar à mão e voltar a por junto com os pais e outras caturras não domesticadas ?
Tenho um viveiro enorme no lado exterior onde a zona das caturras é de 1,70 m por 4m, onde tenho 2 casais de caturras a voar livremente. Um casal está a ter as suas primeiras crias neste momento, daqui a alguns dias gostava de retirar alguns que quero criar à mão.
Como já tenho dentro de casa um ring neck e uma caturra, não posso neste momento por mais pássaros dentro de casa e então pensei em criar algumas das que estão a nascer e por no mesmo espaço que os pais e outras caturras.
Existe algum perigo ?
Existe algum perigo ?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 10, 2012 6:45 pm
João Tiago Gonçalves
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 09, 2011 6:32 pm
As caturras quando criadas á mão ficam mais mansinhas ao pé delas, o que pode gerar confusão entre elas.
Mas tens noção que vais criar passaros há mão e eles podem completamente ficar bravos juntando-se com os outros não sabes?
Mas tens noção que vais criar passaros há mão e eles podem completamente ficar bravos juntando-se com os outros não sabes?
Deus <u>amou</u> os pássaros e inventou as árvores , o Homem tambem <u>ama</u> os pássaros e inventou as gaiolas