Boas,
Estou com uma situação desagradavel entre mãos e muito preocupada.
Entre as 5 e meia de ontem e as 12 de hoje as minhas ratazanas abriram um buraco no plastico da gaiola grande, não sei como, mas uma escapou-se. As portas da cozinha e casas-de-banho estavam abertas. Na casa-de-banho há um pequeno rasto de sangue e não a encontramos em lado nenhum. Atrás do bidé e sanita há um buraco onde não conseguimos chegar.,
Estamos desesparadas e a temer o pior.
ajuda urgente
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Bom dia!
Oh meu Deus!! Nem sei que dizer... Tente tirar o bidé para ver se ela lá está, não sei, acho que seria o que eu faria para procurar!! Ela deve estar aflita...
Oh meu Deus!! Nem sei que dizer... Tente tirar o bidé para ver se ela lá está, não sei, acho que seria o que eu faria para procurar!! Ela deve estar aflita...
-
- Membro Veterano
Tirando o bidé a probabilidade de ela se magoar, eu nem sei.Já procuramos em todo o lado, chamamos por ela, nao ouvimos barulho de lado nenhum, estamos em pânico
-
- Membro Veterano
não ha nenhuma entidade a quem se possa recorrer num momento destes? isto é uma sensação terrível de impotencia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Encontrou 

-
- Membro Veterano
Boas,
peço desculpa só vir agora dar aqui notícias. Encontrei a pequenina, foi uma verdadeira odisseia para a apanhar porque depois de se ter escondido no buraco por detrás da sanita ainda se conseguiu esgueirar para a cozinha e esconder-se atrás de um móvel que dava acesso à parte de trás do frigorífico. só arredando o frigorífico a conseguimos tirar (depois de se ver desprotegida, veio pelo seu pé ao chamamento, a safada.
Momentos de puro pânico que vivemos, somos muito donas galinhas. Já temos a nossa colas de volta e saiu quase ilesa, só uma pequena ferida no dedo que já quase nem se nota.
Obrigada pela preocupação
peço desculpa só vir agora dar aqui notícias. Encontrei a pequenina, foi uma verdadeira odisseia para a apanhar porque depois de se ter escondido no buraco por detrás da sanita ainda se conseguiu esgueirar para a cozinha e esconder-se atrás de um móvel que dava acesso à parte de trás do frigorífico. só arredando o frigorífico a conseguimos tirar (depois de se ver desprotegida, veio pelo seu pé ao chamamento, a safada.
Momentos de puro pânico que vivemos, somos muito donas galinhas. Já temos a nossa colas de volta e saiu quase ilesa, só uma pequena ferida no dedo que já quase nem se nota.
Obrigada pela preocupação