novidades
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
- Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...
Olá é com prazer que digo que o meu Simbinha a minha Nininha já se dão muito melhor eles já brincam juntos e dormem ao pé um do outro. Ontem fui ao vet para saber mais ou menos que raça é o pequenino tem pois andavam-me a dizer que ele era arraçado com Serra Da Estrela:o e então para acabar com as dúvidas lá fui eu o vet disse que o minimeu possivelmente é arraçado com Pastor Alemão.Fiquei mais descansada pois já não é tão grande quanto isso. 

-
- Membro
- Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...
Sim está o dobro do tamanho mas está muito brincalhão, simpático e muito obdiente o que eu nunca pensei que fosse mas de resto...SIMPLESMENTE LINDOMiMoo Escreveu:E o piqueno, como está? Deve estar a crescer a olhos vistos

-
- Membro
Claro que sim,mas só tenho fotos dele desfocadas.Aliás a melhor foto foi quando ele chegou pq as outras estão horríveis ele não pára quieto nem um minuto quando conseguir uma melhorzinha ponho logo aqui