Marca na orelha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sandrarui
Registado: sábado mar 08, 2003 5:54 pm

domingo nov 09, 2003 2:33 pm

:( Olá eu venho pedir ajuda pelo seguinte, eu trabalho num campo de golfe e à alguns meses apareceu um casal de gatos, ele é muito sociavel mas a fêmea não, nem se deixa chegar perto. o que acontece é o seguinte há puco tempo reparamos que o macho (tratamos pelo nome de manhoso)tem na sua orelha esquerda uma marca (numeros tatuados)e queremos saber se existe alguém que pertence este gato!!. Porque ele é um gato de casa, e gosta de estar connosco na recepção e é muito mimoso. ele está muito bem tratado e se houver alguém que leia esta nota e se perdeu algum gato tatuado numa orelha telefone para o 282 790500.
cumprimentos Sandra
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

domingo nov 09, 2003 4:31 pm

Olá! Tenho uma sugestão!!!
Não sei de que zona são! Mas o melhor é contactarem a associação de animais mais próxima da vossa zona. Eles saberaõ de certeza onde está o registo desse número tatuado!!
Se precisarem de ajuda tenho contactos da CATUS Portugal.
Beijinhos
Rita
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 13, 2003 11:41 am

Ora vamos lá a puxar este para a 1 ª página, a ver se aparece alguém que reconheça...

E que é feito do gatinho ?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sandrarui
Registado: sábado mar 08, 2003 5:54 pm

domingo nov 16, 2003 2:33 pm

[quote=leonildecarvalho]
Ora vamos lá a puxar este para a 1 ª página, a ver se aparece alguém que reconheça...

E que é feito do gatinho ?

Leo
[/quote]

Olá Leo, já decobrimos o que foi.
Tem havido uma campanha de esterlização a gatos vadios, e nos pedimos que viessem cá, e foi o que aconteceu para serem reconhecidos, tatuaram os pobres bichos. Mas ele está optimo e a familia também.

Obrigada pela preocupação.

P.S Eu sei que é dificil, porque onde trabalho, lido com muita gente, e procuro sempre alguém que tome conta do manhoso, e da filhota, mas é muito dificil. Por isso peço se souber de alguém mande uma mensagem.
Responder

Voltar para “Gatos”