Criadage

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

raise
Membro Júnior
Registado: sexta nov 26, 2010 4:13 pm

sexta jun 15, 2012 12:56 am

Olá,

Já faço criadage de cães há uns tempos mas ultimamente tenho sentido que os lucros das vendas dos cães tão a cair. Faço criadage de várias marcas de cães e vendo com LOPE a cerca de 300€ e sem LOPES a 200€ maisomenos.

Para os que fazem criadage de caes como eu e que vêem nisto uma forma de ganhar dinheiro para ajudar a pagar as contas do dia a dia, o que tem a dizer? Este negócio tá comprometido?

Obg.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jun 15, 2012 1:01 am

E faz "criadage" de que "marcas"? 8)
Vende com "LOPE"?

O negocio está, no meu ponto de vista, comprometido, sim. O melhor é mesmo largar esse e partir para outro :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sexta jun 15, 2012 1:32 am

nao veio ao melhor site...
devia dedicar-se a criadage de piolhos e abria uma loja com produtos para matar piolhos...ia ter lucro de certeza!
JRodeia
Registado: segunda jun 11, 2012 10:21 pm

sexta jun 15, 2012 3:20 am

Isto é só rir.
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

sexta jun 15, 2012 6:33 am

Lembrou-se que tinha um registo de 2010 e ressuscitou-o agora para abrir um tópico para encher pneus??? :roll:
thx1138
Membro
Registado: sábado jun 09, 2012 2:15 am

sexta jun 15, 2012 6:48 am

LI as restantes mensagens desta pessoa e parecia alguém normal. É mais uma prova de que por detrás de capa de normalidade, não falta gente com graves problemas pessoais
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sexta jun 15, 2012 7:26 am

eu tambem faço criadagem de gambozinos e tenho obtido optimos lucros :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: a parte pior é caça-los quando me fogem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sexta jun 15, 2012 8:33 am

raise Escreveu:Olá,

Já faço criadage de cães há uns tempos mas ultimamente tenho sentido que os lucros das vendas dos cães tão a cair. Faço criadage de várias marcas de cães e vendo com LOPE a cerca de 300€ e sem LOPES a 200€ maisomenos.

Para os que fazem criadage de caes como eu e que vêem nisto uma forma de ganhar dinheiro para ajudar a pagar as contas do dia a dia, o que tem a dizer? Este negócio tá comprometido?

Obg.
O negócio está mais do que comprometido. É melhor mudar de ramo... funde uma empresa de rating :roll:
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sexta jun 15, 2012 9:34 am

O problema da criadage é mesmo o Lopes. Desde que deu em sindicalista. Agora acha-se mordomo. :lol: :lol: :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sexta jun 15, 2012 10:21 am

Não mude nada de ramo.Que maus conselhos
Está a ir muito bem com a criadage de cães com LOPE E SEM LOPE.
Eu gostava era de lhe comprar um cão, mas agora não me lembro muito bem da marca , assim que me lembrar mando MP.
Continue no bom caminho melhores dias viram para si e para a sua criadage :lol: :lol: :lol:
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta jun 15, 2012 10:31 am

thx1138 Escreveu:LI as restantes mensagens desta pessoa e parecia alguém normal. É mais uma prova de que por detrás de capa de normalidade, não falta gente com graves problemas pessoais
Muito sinceramente acho que o raise criou este tópico para brincar com a malta daqui da arca. Também espreitei as outras mensagens dele e só pode... :?
Yokel
Membro
Registado: domingo mar 25, 2012 10:35 am

sexta jun 15, 2012 10:50 am

Creio que o objectivo de um tópico destes, é mesmo colocarem-nos a postar...ou seja, busca apenas de protagonismo e "peixeirada" !!!

O certo é que conseguiu, e até mesmo eu com este comentário, estou a dar seguimento :(

Enfim, esperava-se mais, de um user registado, desde 2010 .
Yokel
Membro
Registado: domingo mar 25, 2012 10:35 am

sexta jun 15, 2012 10:52 am

NicaJunior Escreveu:O problema da criadage é mesmo o Lopes. Desde que deu em sindicalista. Agora acha-se mordomo. :lol: :lol: :lol:
:oops: Gostei xD :oops:
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

sexta jun 15, 2012 11:16 am

NicaJunior Escreveu:O problema da criadage é mesmo o Lopes. Desde que deu em sindicalista. Agora acha-se mordomo. :lol: :lol: :lol:
pahahah!

Eu só tenho pena é que os cães sejam todos de marca, com a crise que aí anda, eu agora só dou pra marcas brancas!!!
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta jun 15, 2012 11:20 am

SILVAXATO Escreveu:o meu problema com a criadage são as folgas, com os lopes nunca tive esses problemas
:lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Cães”