Boas pessoal,
Ao longo do tempo venho me a questionar com o seguinte: Haverá uma espécie de dispotivo no qual seja possivel localizar um animal ?
Isto seria uma forma muito mais acessivel de encontrarmos o nosso animal caso estivesse perdido.. isto ja deve ter sido pensado por muitos de vos, existem as chapinhas contudo este dispositvo traria muitas mais vantagens de localização fiavel
Localizador animal
Mas o chip nao tem gps. É necessário que alguém encontre o cão, que o leve ao vet e peça para ver se tem chip e depois contactar os donosNitara Escreveu:Um chip.
Uma amiga minha perdeu o Yorkshire Terrier e conseguiu localizá-lo através do chip que o cão tinha.

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Ah, ok! Eu pensei que pudesse haver algum chip com localizador/GPS. Ela só me disse que tinha encontrado o cão porque ele tinha chip.maraya Escreveu:Mas o chip nao tem gps. É necessário que alguém encontre o cão, que o leve ao vet e peça para ver se tem chip e depois contactar os donosNitara Escreveu:Um chip.
Uma amiga minha perdeu o Yorkshire Terrier e conseguiu localizá-lo através do chip que o cão tinha.
Peço desculpa pelo erro

Também nao posso afirmar com certeza que já nao exista um chip com gps. Mas os chios comuns, que os caes sao obrigados a ter nao têm infelizmenteNitara Escreveu:Ah, ok! Eu pensei que pudesse haver algum chip com localizador/GPS. Ela só me disse que tinha encontrado o cão porque ele tinha chip.maraya Escreveu:Mas o chip nao tem gps. É necessário que alguém encontre o cão, que o leve ao vet e peça para ver se tem chip e depois contactar os donosNitara Escreveu:Um chip.
Peço desculpa pelo erro.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>