Envio Mensagens Privadas

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça jun 26, 2012 10:20 am

Nunca tinha usado a funcionalidade de mensagens privadas e estou com algumas dificuldades. Agradecia uma ajudinha!
Tentei enviar uma mensagem privada a outro user através do botão de MP no fórum e não fui muito bem sucedida...
Na segunda tentativa que fiz apareceu-me uma mensagem a dizer que a mensagem tinha sido enviada, no entanto não aparece na minha caixa de saída. Achei um pouco estranho, é suposto isto acontecer?
Devo estar a fazer alguma coisa da forma errada.

Obrigada.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jun 28, 2012 12:51 am

Sasha9 Escreveu:Nunca tinha usado a funcionalidade de mensagens privadas e estou com algumas dificuldades. Agradecia uma ajudinha!
Tentei enviar uma mensagem privada a outro user através do botão de MP no fórum e não fui muito bem sucedida...
Na segunda tentativa que fiz apareceu-me uma mensagem a dizer que a mensagem tinha sido enviada, no entanto não aparece na minha caixa de saída. Achei um pouco estranho, é suposto isto acontecer?
Devo estar a fazer alguma coisa da forma errada.

Obrigada.
Olá,
Provavelmente a sua 2ª tentativa foi bem sucedida. O que acontece é que quando submete a mensagem ela nao vai logo para a caixa das enviadas, a mensagem depois de submetida fica nas "nao lidas" até ser aberta pelo outro user :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quinta jun 28, 2012 8:56 am

Olá!
Obrigada! Entretanto já me entendi com as mensagens privadas. :D
Agora o desafio são as fotos, mas com a ajuda preciosa de alguns foristas já consegui carregar uma! Yes!!
Isto com a experiência deve lá ir! :D
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
andrexau
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 5:49 pm

terça jan 15, 2013 4:34 pm

Existem alguma forma para bloquear o spam de mensagens privadas ??? Já vou na terceira mensagem que recebo para encontros eróticos falsos tipo mensagnes de boot...
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta jan 18, 2013 1:02 pm

andrexau Escreveu:Existem alguma forma para bloquear o spam de mensagens privadas ??? Já vou na terceira mensagem que recebo para encontros eróticos falsos tipo mensagnes de boot...
Reporte a mensagem de spam à Moderação, ela apaga e bloqueia o utilizador reponsável pelo envio.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”