Hamsters anões russos (para oferecer)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
edro
Membro Júnior
Registado: terça jul 03, 2012 8:42 am

quarta jul 04, 2012 7:01 pm

Não sei se será aqui o sítio correcto do fórum para o fazer, se não for, peço desculpa e peço que me encaminhem para o sítio correcto.
A situação é a seguinte: uma amiga chegada minha, vai fazer um erasmus, durante cerca de 6 meses. Ela tem 4 hamsters anões russos, que não poderá levar consigo, e não se sente confiante para deixar os mesmos com um dos seus familiares devido à sua falta de tempo e experiência. Os hamsters estão muito bem tratados, e sempre tiveram tudo o que precisaram. :) São um casal e dois pequenitos nascidos não há muito tempo. São bastante carinhosos, a fêmea que já tem uns anitos, gosta de ser pegada e assim que a gaiola é aberta ela vem até à mão, foi criada com a minha amiga desde pequenina. Ele é um bocadinho mais desconfiado, mas quando ganha confiança, gosta tanto de ser pegado, quanto ela.
O que gostava de saber, é se, há por aqui, alguém que se queira encarregar/ficar com estes meninos.

PS: Sou de Viseu. :)
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

quarta jul 04, 2012 7:50 pm

Ou seja, procura alguém que os adopte ou que fique com eles 6 meses?
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
edro
Membro Júnior

quarta jul 04, 2012 7:56 pm

Geight Escreveu:Ou seja, procura alguém que os adopte ou que fique com eles 6 meses?
Peço desculpa se não me fiz entender. Ela procura alguém que fique com eles, definitivamente. Não apenas os 6 meses.
isi99d
Membro
Registado: sábado jun 30, 2012 10:05 pm

quarta jul 04, 2012 10:51 pm

Tem fotos deles?
<p>Animals!!!!! we realy love them :')</p>
<p>PETSITE DO DIKI - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 826</a></p>
<p>ELE QUER VISITAS MALTA! :lol</p>
edro
Membro Júnior

quinta jul 05, 2012 6:26 pm

isi99d Escreveu:Tem fotos deles?
A qualidade não é a melhor, mas aqui fica algo:

ImagemImagem
Responder

Voltar para “Exóticos”