Revolta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Viciado
Membro
Registado: sexta jun 29, 2012 4:13 pm
Localização: Cavalo(lusitano e árabe) cao(pastor alemao) gato passaros(piriquitos e 3 caturras criadas a mao)

quarta jul 11, 2012 11:34 pm

:evil: outro dia na feira estavam lá dois ciganos a venderem dois caes bebes arraçados1 de porte médio e outro porte grande
Estavam a pedir 150€ por cada!!!!! Eu fiquei estúpido !!!!!
As vezes fico revoltado!!! E a vocês já viram situações idênticas???
Viciado......por animais!!!!!
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

quarta jul 11, 2012 11:40 pm

Por acaso ja vi muitas, mas ve-se muitos a 250, e dizem que são de raça pura, no outro dia passe lá e queriam me vender um cão e tinham lá 2 raças labrador pastor alemão,e outro cão que não assuciei a raça.Tentaram vender a um homenzinho que estava a li e devia estar minimamente dentro do assunto,e o homem perguntou se tinham Lop, eles disseram que é isso?O homem disse que era isso que dizia se o cão era de raça pura, e assim os cães deles era rafeiros, e o cigano muito indignado, diz ta a duvidar de mim, estes cães são puros e filhos de campeões, e quase batia no homem!
Mas realmente os cães tem muito bom aspecto, não tinha nada a ver com o que se ve as vezes
Responder

Voltar para “Cães”