Já marquei consulta pra hoje á tarde na vet, será rins?
Bebe MUITA água
Moderador: mcerqueira
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Isso realmento só mesmo o vet é que lhe poderá dizer,mas não há de ser nada de grave
Depois diga qualquer coisa sobre o menino

Depois diga qualquer coisa sobre o menino
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
Outdog
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Só mesmo através de análises bioquímicas.Piranhita Escreveu:O meu Rottweiler há 3 dias que bebe água exageradamente contudo não noto que urine mais que o normal.
Já marquei consulta pra hoje á tarde na vet, será rins?
Eles tb perdem água quando arfam, e quando está calor perdem muita, não é só através da urina
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
Piranhita, notícias do bebé?
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Notícias?
Como está esta situação?
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
-
Piranhita
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am
A situação mantém-se continua a beber muita água mas também com o calor que tem estado é normal segundo a vet e pela idade que tem sofre ainda mais com calor, contudo temos vigiar nos próximos dias.