Moderador: mcerqueira
Não consigo ver diz "página não encontrada"Craycats Escreveu:
Ainda estamos em testesnandaalmeida Escreveu:Não consigo ver diz "página não encontrada"Craycats Escreveu:![]()
Penso que faltava aí um espaço, coloquei na citação!Craycats Escreveu:
AMEIIIIIIIIIII(eu hj estou muito infantil, desculpem qualquer coisinha)é tão lindooo.Craycats Escreveu:
é leva-lo a conhecer um ao vivo! O Simão tem um mano a precisar de casa.nandaalmeida Escreveu:AMEIIIIIIIIIII(eu hj estou muito infantil, desculpem qualquer coisinha)é tão lindooo.Craycats Escreveu:
Tbm vou convencer o homem aqui da casa a deixar um miau vir para cá.
Mas não me parece que tenha sorte![]()
![]()
Boa ideia, levar o homem a conhecer!Craycats Escreveu:é leva-lo a conhecer um ao vivo! O Simão tem um mano a precisar de casa.nandaalmeida Escreveu:AMEIIIIIIIIIII(eu hj estou muito infantil, desculpem qualquer coisinha)é tão lindooo.
![]()
Foi o que me matou! Fui conhecer o Simão e a partir já não houve volta a dar!Sasha9 Escreveu:Boa ideia, levar o homem a conhecer!Craycats Escreveu:é leva-lo a conhecer um ao vivo! O Simão tem um mano a precisar de casa.nandaalmeida Escreveu:AMEIIIIIIIIIII(eu hj estou muito infantil, desculpem qualquer coisinha)é tão lindooo.
![]()
Como é que eu não pensei nisso antes?
Craycats Escreveu:Foi o que me matou! Fui conhecer o Simão e a partir já não houve volta a dar!Sasha9 Escreveu:Boa ideia, levar o homem a conhecer!
Como é que eu não pensei nisso antes?
Custou-me não poder trazer logo e depois uma semana enormeeeeeeeeeeeeee
A fotos não estão grande coisa que estas são do telemóvel e ele não tá quieto.hmsf Escreveu:ohhh coisa mais lindaparece mano da minha Lilou!!=D