Gata stressada

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
lancome25
Registado: sexta mai 25, 2012 9:23 am

quarta jul 18, 2012 7:39 pm

Tenho uma gata com cerca de um ano, vive comigo e a minha filha desde que tem 2 meses, sempre foi muito mimada e amada pelas duas, mas agora noto que anda muito stressada assusta-se muito facilmente com tudo.
Acho que não é normal este comportamento, ao minimo barulho ou uma situação ligeiramente diferente fica muito assustada e não a conseguimos acalmar. Já para não falar quando vem alguem a casa bufa muito e não deixa sequer fazer uma festa.
O que devo fazer para ela não ter este comportamento?
Muitos de vocês já devem ter passado por situações idênticas
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

quarta jul 18, 2012 7:46 pm

lancome25 Escreveu:Tenho uma gata com cerca de um ano, vive comigo e a minha filha desde que tem 2 meses, sempre foi muito mimada e amada pelas duas, mas agora noto que anda muito stressada assusta-se muito facilmente com tudo.
Acho que não é normal este comportamento, ao minimo barulho ou uma situação ligeiramente diferente fica muito assustada e não a conseguimos acalmar. Já para não falar quando vem alguem a casa bufa muito e não deixa sequer fazer uma festa.
O que devo fazer para ela não ter este comportamento?
Muitos de vocês já devem ter passado por situações idênticas
Olá!

Seria melhor colocar este tópico no fórum dos gatos, terá mais respostas. Boa sorte! :wink:
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”