A nossa ideia era mesmo obter 2 exemplares mas como lemos que sao muito territoriais optamos por não o fazer.
O berni não sei que Fase é ( nao sei se diz assim, pelo menos nas cobras é) mas tem aproximadamente 6 meses como me disseram lá na loja

Quando o trouxemos para casa e tentamos manuseá-lo um pouco, notei que estava um pouco irrequieto e stressado por isso voltamos a colocá-lo na Gaiola. Quando chegamos a casa a noite, voltamos a manusear e ai já estava mais calminho, nao tentava fugir das nossas mãos nem nada.
Algo que me meteu um pouco de confusão foi o facto de ele morder a gaiola, penso eu de que seja, para desgaste dos dentes. O que posso dar ao Berni para ele desgastar sem ter que "roer" a gaiola?
Retiramos tambem a Rampinha amarela porque estava sempre a soltar-se e a casota Laranja que vão ver nas fotos porque ele pouco utilizava, deve ser por ser bastante pequena, ele fez a cama dele por baixo da plataforma dele e fica bastante aconchegado penso eu.
Aqui estão as primeiras fotos dele, digam opiniões sobre a gaiola pf, se está bem assim ou acham que deve ser retirada/acrescentada alguma coisa.