termostato digital
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jul 25, 2008 10:44 pm
Boas eu queria saber em lisboa onde podia comprar o termostato digital um que ah da trixie e qual sera o preço?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Esse da trixie é caríssimo! Tens muito melhores e mais baratos por aí...
Btw, acho que já te falaram em utilizares um tópico só para ires fazendo as tuas questões, não?
Btw, acho que já te falaram em utilizares um tópico só para ires fazendo as tuas questões, não?

0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
-
- Membro Júnior
nao sabes loja onde posso comprar?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
qual o feedback que tens desse termostato ?dare Escreveu:mete sonigate** no google que tem la termostatos a 13 euros.
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
óptimo , estou a perguntar porque vou precisar de uns para as colónias este inverno, e para este tipo de coisas estes mais baratos servem acho eu .dare Escreveu:Para o que tenho chega perfeitamente, ja ta a funcionar a uns 3/4 anos e nao tenho tido problemas. Ha um ligeira variaçao de 1ºC(na especial).
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
Digo te que para as minhas cobras servem perfeitamente.
Para as colonias, nem uso termostato.
Se tiveres a usar tapete ou cabo que sejam de 8W ou 15W, podes fazer uma coisa mais ou menos simples.
Arranjas duas tabuas de madeiras(no meu caso uso esferovite) e metes uma de cada lado, de baixo da caixa para fazer altura e vais medindo a temperatura e aumentando ou diminuido a altura, ate a atingires a temperatura desejada. Mas faz quando estiveres no Inverno, pois a temperatura exterior influencia e muito os resultados.
Para as colonias, nem uso termostato.
Se tiveres a usar tapete ou cabo que sejam de 8W ou 15W, podes fazer uma coisa mais ou menos simples.
Arranjas duas tabuas de madeiras(no meu caso uso esferovite) e metes uma de cada lado, de baixo da caixa para fazer altura e vais medindo a temperatura e aumentando ou diminuido a altura, ate a atingires a temperatura desejada. Mas faz quando estiveres no Inverno, pois a temperatura exterior influencia e muito os resultados.
-
- Membro Júnior
em que loja devem vender os termostatos digitais eu ja vi algumas mas a maior parte tem daqueles que a maior parte usa
-
- Membro Júnior
eu ja andai em lojas a ver e nao encontro termostato digital so daqueles que se tem fazer as ligaçoes os manuais e queria saber se alguem conhece uma loja que venda os digitais e andam a volta de quantos euros
-
- Membro Júnior
sim e eu queria um digital mas o da trixie ja disseram que e muito caro :S