http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... -com-video
Isto mostra que seja qual for a adversidade, há que olhar em frente.
Coragem London e um grande obrigado a todos aqueles que o ajudaram e a todos os que ajudam os animais no Geral.
PS: a notícia vem em 2 páginas. Eu tb nao tinha visto e só tinha lido a primeira página
Paixão pelos cães
Moderador: mcerqueira
Entre nós também inúmeros casos destes. Esta é uma notícia para encher espaço vazio no jornal, os nossos casos não são é mediáticos. Sempre fica melhor na página mostrar um no estrangeiro...
Quanto ao preço da cadeirinha, se calhar os protectores do animal fariam melhor em vir a Portugal consultar a DogLocomotion. Mesmo com o preço das passagens, devia ficar-lhes mais barato do que comprá-la no Canadá.

Quanto ao preço da cadeirinha, se calhar os protectores do animal fariam melhor em vir a Portugal consultar a DogLocomotion. Mesmo com o preço das passagens, devia ficar-lhes mais barato do que comprá-la no Canadá.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Não vejo problema nenhum em mostrar um caso estrangeiro. Qualquer dia passamos a ter somente noticias locai, não ?Floripes3 Escreveu:Entre nós também inúmeros casos destes. Esta é uma notícia para encher espaço vazio no jornal, os nossos casos não são é mediáticos. Sempre fica melhor na página mostrar um no estrangeiro....
A Dog Locomotion já foi muito publicitada em televisões e jornais e com justiça, pelo que não entendo porque quer dar a entender que nãos e fala dos cães do nosso país...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
90% das histórias dos cães nos jornais, são sobre ataques. (sem no entanto os caninos terem culpa)Floripes3 Escreveu:Entre nós também inúmeros casos destes. Esta é uma notícia para encher espaço vazio no jornal, os nossos casos não são é mediáticos. Sempre fica melhor na página mostrar um no estrangeiro...![]()
Achei bem realçar que há pessoas que se preocupam, mostrando que o nosso Mundo ainda não está perdido.
Pode ter sido para encher um espaço vazio no jornal, mas podiam ter posto outra coisa qualquer.
Eu sei que casos destes acontecem em todo o Mundo.
Mas para mim, o que fica marcado, é o esforço de pessoas por animais em situações idênticas à London. (que muita gente se calhar dariam como perdido)
Não me interprete mal, por favor, mesmo que eu não me tenha manifestado da melhor maneira.Flashorde Escreveu:90% das histórias dos cães nos jornais, são sobre ataques. (sem no entanto os caninos terem culpa)Floripes3 Escreveu:Entre nós também inúmeros casos destes. Esta é uma notícia para encher espaço vazio no jornal, os nossos casos não são é mediáticos. Sempre fica melhor na página mostrar um no estrangeiro...![]()
Achei em realçar que há pessoas que se preocupam, mostrando que o nosso Mundo ainda não está perdido.
Pode ter sido para encher um espaço vazio no jornal, mas podiam ter posto outra coisa qualquer.
Eu sei que casos destes acontecem em todo o Mundo.
Mas para mim, o que fica marcado, é o esforço de pessoas por animais em situações idênticas à London. (que muita gente se calhar dariam como perdido)
Claro que cuidados destes são sempre de louvar. O que eu queria dizer é que todos os dias temos casos destes que nos passam ao lado por falta de informação. E estes, porque estão próximos e sei a luta que as pessoas travam para dar uma nova vida aos animais feridos ou doentes que foram igualmente abandonados sem tratamento, nunca merecem a atenção dos mesmos jornais que não falham as notícias de ataques de cães. Ou seja, limpam com uma mão aquilo que fazem com a outra, hipocrisia que abomino.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
-
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
Flashorde,
peço desculpa em fazer isto no seu tópico, mas como penso que o criou para mostrar a coragem dos nossos amigos de 4 patas pensei em prartilhar aqui outra história se não se importar:
http://www.dogheirs.com/larne/posts/167 ... house-fire
É sobre uma cadelinha que salvou os seus bebes de um fogo, metendo todos nas escadas do carro dos bombeiros. Um dos bebes não sobreviveu as queimaduras, mas mesmo assim ela esteve o tempo todo a defende-lo dos médicos veterinários.
Depois as pessoas dizem que os animais não sentem....
peço desculpa em fazer isto no seu tópico, mas como penso que o criou para mostrar a coragem dos nossos amigos de 4 patas pensei em prartilhar aqui outra história se não se importar:
http://www.dogheirs.com/larne/posts/167 ... house-fire
É sobre uma cadelinha que salvou os seus bebes de um fogo, metendo todos nas escadas do carro dos bombeiros. Um dos bebes não sobreviveu as queimaduras, mas mesmo assim ela esteve o tempo todo a defende-lo dos médicos veterinários.
Depois as pessoas dizem que os animais não sentem....

"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
Também tinha visto essa notícia e amei!!
Por causa dessa história parece que a família a quem a casa ardeu tem recebido inúmeras ajudas e donativos.
Por causa dessa história parece que a família a quem a casa ardeu tem recebido inúmeras ajudas e donativos.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
Ainda bem para todos....
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"