Ração Affinity Advance no Porto?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

quarta ago 22, 2012 2:27 pm

Alguém sabe onde posso arranjar a ração espanhola Affinity Advance no Grande Porto? O pet-shop onde costumava comprar já não têm stock disponível e não me sabem dizer se voltarão a encomendar :(
Específicamente estou á procura desta variante:
http://www.affinity-advance.com/es/fich ... =107&pos=5

Alguém da zona que possa dar uma ajudinha? :)
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta ago 22, 2012 2:35 pm

Mandei uma MP com uma loja online e respectivos contatos - entregam em casa sem custos adicionais. E como é aqui do Porto, pode combinar a melhor hora para entrega
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

quarta ago 22, 2012 2:44 pm

Obrigada Bingley, mas já me aconteceu um grande azar com uma encomenda paga numa loja online portuguesa, que nunca chegou á destino, e por isso gostava de poder comprar a ração num lugar físico. Não conheço esta loja, mas pelos vistos as instalações ficam na Maia, e é assim um bocadito longe...Se fosse mesmo no Grande Porto é que era. Mas posso sempre tentar arranjar boleia. Obrigada na mesma :wink:
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta ago 22, 2012 2:52 pm

Mme Morgana, penso que este senhor não tem loja fisica. No entanto, é ele que entrega em casa. Ligue-lhe e peça para lhe pagar no momento da entrega, tenho quase a certeza que ele não vai pôr problemas.
Responder

Voltar para “Gatos”