DONA EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO DEIXA 2 GATOS EM APUROS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quarta ago 22, 2012 9:15 pm

Hoje quando estava a passear as minhas cadelas, encontrei uma amiga que me perguntou se eu conhecia alguem que ficasse com 2 gatos, visto a dona ter sido encontrada em casa já em estado de decomposição com uma gatinha branca, já morta ao seu lado ( era a mais velhina dos 3 ) e 2 gatos ainda vivos e muito assustados. Foi chamada a policia para tomar conta da ocorrêmcia e os gatos levados para o canil/gatil de Lisboa

Sãp 2 gatos adultos, um preto e outro preto e branco, estavam magros e assustados. São meigos. não sei se estavam castrados e vacinados. Apenas me disseram que eram muito bem tratados

Não sei o procedimento nestes casos, não sei se terão de fazer quarentena ou não. Mas de certeza que devem estar em pânico e muito temerosos

Se houver alguém que os possa adoptar eles estão no canil e se disserem a referencia que a dona faleceu, talvez vos digam quais são
Sou a tiabela
miketica
Membro Veterano
Registado: sexta dez 23, 2011 5:38 pm

quarta ago 22, 2012 9:35 pm

Infelizmente não posso ficar com eles mas BOA SORTE!!!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta ago 23, 2012 9:56 am

Meus Deus!!! Que situação horrivel! :cry: :cry:

Coitada da Senhora, da gatinha que morreu certamente á fome, e dos dois gatinhos que viram este terror todo e ainda estão em pânico no canil. :cry: :cry: :cry:

Nenhuma associação o ajuda? A União zoofila? Não custa fazer uns telefonemas.
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quinta ago 23, 2012 5:13 pm

Soube agora por mail, que já há uma pessoa interessada e a tentar salvar estes dois animais

A Srªa era professora de piano e de canto e tinha um aluno que lá ia às 2ªas feiras. Penso que terá sido ele a dar o alerta

Têm fat em Aveiro

Obrigado a todos
Sou a tiabela
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”