Gatos para dar

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Vandimas
Registado: sexta ago 24, 2012 2:03 pm

sexta ago 24, 2012 2:12 pm

Não sei se estou no lugar correcto mas…
Bem, dei com uma gata que teve gatinhos, estavam na rua, tenho os alimentados, e procurado dar melhores condições, procuro donos para os gatinhos, se alguém quiser pode enviar pm, posso tirar fotos se quiserem.
Zona de Loures, Malveira, etc
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta ago 24, 2012 2:17 pm

Vandimas o ideal seria tirar fotos e colocar aqui, divulgue tb noutros sites mas tente ter um bocado de cuidado com as pessoas a quem os entrega pois podem ao fim de pouco tempo ser abandonados de novo e ficarem na rua não esterilizados equivale a mais desgraça.

Porque não tenta a esterilização da gata mãe?tente enviar mail á Animais de Rua pois a Associaçoes estão lisas mesmo...

boa sorte e se quiser que divulgue diga que eu faço mail (mando o meu depois por MP) e divulgo tambem com as fotos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Paulinho16
Membro
Registado: sábado fev 02, 2008 9:52 pm

domingo ago 26, 2012 4:08 pm

Vandimas Escreveu:Não sei se estou no lugar correcto mas…
Bem, dei com uma gata que teve gatinhos, estavam na rua, tenho os alimentados, e procurado dar melhores condições, procuro donos para os gatinhos, se alguém quiser pode enviar pm, posso tirar fotos se quiserem.
Zona de Loures, Malveira, etc
Boa tarde, ha muito tempo que peço um gato aos meus pais mas eles nunca me deram grande esperança pra tal..
de qualquer maneira parece que recentemente começaram a não desgustar da ideia e ate ja me disseram que dependendo do gato, que o posso ter.

Seria possivel ver fotos dos bichinhos em questão?
Gostaria muito de ter um gato :)
Vandimas

segunda ago 27, 2012 7:49 am

Hoje quando chegar a casa irei tirar fotos, tenho andado a ver para esterilização da gata mãe, e devo ficar com ela pois sei que deve ser difícil encontrar dono, já liguei para vários lugares, mas são sempre preços altos não tenho tido muita sorte, tenho ligado para "hospitais de animais" etc e não têm facilitado no preço.

Olha Paulinho16, se quiseres e fores da zona posso os mostrar.

Grade abraço
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

segunda ago 27, 2012 1:42 pm

Sugiro que os gatinhos sejam mostrados também aos pais do forista Paulinho16, uma vez que as adopções devem ser realizadas com o acordo de toda a família evitando assim a eventual devolução do animal.
CarlotaSMAR
Membro Veterano

segunda ago 27, 2012 3:42 pm

liliana28 Escreveu:Sugiro que os gatinhos sejam mostrados também aos pais do forista Paulinho16, uma vez que as adopções devem ser realizadas com o acordo de toda a família evitando assim a eventual devolução do animal.
Completamente de acordo alem de devolução podem ocorrer assim abandonos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

segunda ago 27, 2012 3:44 pm

forista Vandimas no seu perfil não diz de que zona é se o quizer dizer aqui ou por mensagem poderei conhecer alguma clinica com valores mais acessiveis para esterilizaçao.

Quanto ás adopçoes sugiro que tenha cuidado a quem os entrega pois serem largados ou maltratados tambem não será o ideal.

Boa sorte aos gatuxos :arrow:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Vandimas

quarta ago 29, 2012 8:00 am

Imagem
Shot at 2012-08-29
Imagem
Shot at 2012-08-29
Imagem
Shot at 2012-08-29

São algumas fotos tiradas quando sai do trabalho, tenho encontrado dificuldade em encontrar donos, as pessoas não se mostram receptivas, e pelo que vejo na rua, parece que cada vez se abandona mais animais. :?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”